P Poder Legislativo participa da ...

Poder Legislativo participa da solenidade de hasteamento da bandeira no dia 13 de setembro de 2021.

, Evento

O Poder Legislativo de Caetés, representado pelos vereadores municipais, participou no último dia 13 de setembro de 2021 da cerimônia de hasteamento da bandeira marcando o dia da emancipação política administrativa do Município de Caetés.

Estiveram presentes os vereadores: Ratinho, Gilvan de Jota, Galeguinho do Quati, Moreira, Ednaldo Gauso e mais, os ex-prefeitos Lindolfo e Armando Duarte, secretários, diretores e demais servidores públicos uniram-se aos populares que também prestigiaram a solenidade em homenagem aos 58 anos da jovem Caetés.

Respeitando todas as determinações de vigilância sanitária o evento, que é tradicionalmente realizado com a participação da população, esse ano ocorreu de forma segura e marcou a data.

hast2