C Coordenação do IBGE apresenta d...

Coordenação do IBGE apresenta dados preliminares do Censo 2022.

, IBGE 2022

Em reunião ocorrida no último dia 15 de março de 2023, na Câmara de Vereadores de Caetés a Coordenação do Censo 2022 apresentou dados preliminares sobre a apuração das informações de Caetés.
Na ocasião foram apresentados dados e informações a cerca do número de residências e habitantes do município de Caetés. Os trabalhos foram conduzidos pelo Coordenador, sr. Luciano Alves com participação da supervisora de equipe local, Bianca Raquel Tenório. A recepção ficou a cargo do presidente do Poder Legislativo Municipal, o Sr. vereador, Ednaldo Clementino (Gauso), com as presenças dos parlamentares; Bolbinércio Antunes, Luiz Raimundo (Ratinho), Guilherme Fernandes, Jose Jorge, de representantes da rede municipal de educação, dos Quilombolas/Atoleiros, dos secretários do governo local representados pelo secretário de cultura e comunicação, Wando Pontes.

ibge1

ibge2