Entidade,Título,Conteúdo ,Poderes Legislativos de Caetés e Capoeiras alinham pautas para levar a UVP.,"O Presidente da Câmara de Vereadores de Caetés, Sr. Ednaldo Leal (Gauso), realizou visita ao representante do Poder Legislativo de Capoeiras. O objetivo do encontro foi alinhar pautas relevantes comuns nas comunidades locais das duas cidades (Caetés e Capoeiras) que deverão ser abordados na reunião da UVP – União dos Vereadores de Pernambuco.A UVP tem como principal bandeira, o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, a UVP trabalha intensamente a valorização do político que atua mais próximo da população: o vereador.Ao longo de 40 anos de existência, a entidade tem participado de movimentos locais e nacionais buscando sempre manter as conquistas do parlamento municipal, defendendo a democracia e a transparência como alicerces para a construção de uma sociedade mais justa e participativa."