Entidade,Título,Conteúdo ,"Cerimônia de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice mandato 2021 à 2024","A CerimôniaRealizou-se no dia 1° do mês de Janeiro de 2021, às 18 horas, no Centro de Eventos Municipal, do Município de Caetés, Pernambuco, a Cerimônia de posse dos Vereadores, Prefeito e Vice eleitos para o quadriênio 2021 a 2024.Na ocasião, respeitando todos os protocolos obrigatórios de distanciamento regulamentados pelos órgãos de saúde, estiveram presentes todos os Vereadores, o Prefeito e Vice eleitos, secretários, ex secretários, ex Prefeitos e demais membros da sociedade caeteense.A cerimônia foi pautada pelo trâmite formal, sendo presidida pela senhora Rosilene Izabel Bezerra da Silva, eleita vereadora da municipalidade nas eleições de 2020.No evento foram empossados os vereadores: Bolbinécio Antunes Ferreira; Celestino Lopes Bezerra, Ednaldo Clementino Leal, Gilvam José da Silva, Guilherme Fernando de Melo Bezerra, José Jorge Vicente da Silva, Jocelino Ferreira de Miranda, José Moreira de Santana, Luiz Raimundo da Silva e Antônio Silvino da Silva.Além dos vereadores foi empossado no cargo de chefe do executivo municipal o senhor Nivaldo da Silva Martins (Prefeito 2021 a 2024) e o Vice Prefeito Sr. José Carlos de Siqueira (Vice Prefeito 2021 a 2024).Definições 1º biênio - Poder LegislativoPara o primeiro biênio, resultado da eleição realizada entre todos os vereadores, foi eleita, por unanimidade, a senhora Rozilene Izabel Bezerra da Silva como Presidente da Câmara de Vereadores de Caetés para o período de 2021 à 2022. Sendo também constituída a mesa diretora pelos senhores Gilvam José da Silva (Vice Presidente), José Moreira de Santana (1º Secretário) e Ednaldo Clementino Leal (2º Secretário)."